Nessa semana...

Oi pessoas, como estamos?
Muitas leituras por aí? Por aqui estamos tentando colocar tudo em dia.
Não sei se cheguei e comentar com vocês, mas eu estou com a meta de ler parte das continuações das sagas que não terminei. Algumas não li por não ter a continuação lançada, outras porque não tinha o livro na minha estante ainda. Como comprei/ganhei alguns não muito, cá estou eu disposta a reverter esse quadro.

Decidi também não ler mais de um livro por vez. Isso estava só me enrolando mais ainda.
Sendo assim o post de hoje é nada mais, nada menos que o que estou lendo nessa semana.
Espero que assim consiga ler mais rápido.

E seguindo a meta de ler algum livro de sagas atrasadas, eu peguei o terceiro livro da sada Acampamento Shadow Falls, eu super amo livros sobrenaturais, e essa saga, mesmo sendo um tanto adolescente, conseguiu desde o início me prender. Nela tem vampiros, fadas, bruxas, lobisomens, quem ver espíritos, quem não sabe o que é, quem é tudo misturado, enfim... O pau quebra lá no acampamento. Espero trazer um pouco mais sobre todos os livros quando terminar.
O terceiro livro é o Levada ao entardecer nele Kylie continua atrás de suas respostas. Mas é incrível,  porque ela consegue é muito mais perguntas e problemas para solucionar. #coitadinha


Sinopse: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

***

Confesso que voltar a ler essa saga me trouxe um novo animo. Vinha de leituras bastante quentes, se é que me endentem, e me jogar em um triângulo amoroso adolescente me fez muito bem.
Essa é uma dica que sempre dou, não fique presa demais em leituras do mesmo gênero, dê um tempo para si mesma, leia outras coisas, novos autores, novas sagas. 
Acho que ajuda e é muito válido quando as coisas começam a ficar massantes. 
A autora é a C.C. Hunter, uma romancista norte-americana, e que também escreve suspenses. Alguém sabe de mais alguma saga, ou livro escrito por ela? Fiquei curiosa em saber mais sobre seus trabalhos.

Então é isso meus chuchus. O que vocês estão lendo?
Alguém já leu essa série?
Fico por aqui e até a próxima.
Beijos





1

Um comentário:

  1. Estou lendo E NÃO SOBROU NENHUM da Ágata Crhistie e confesso que estou enrolando para terminar kkk
    Ler mais de um livro ao mesmo tempo nunca deu certo cmg, sempre me enrrolava toda.
    Beijos e boa leitura nega ❤
    www.allexiamoraes.com

    ResponderExcluir

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.