Chegando na área amigos leitores!

Oi galera!! 
Vim pra falar um pouquinho de mim, meu nome é Daiana (mas sintam -se a vontade pra me chamarem de Dai), tenho 24 anos, sou carioca, casada e mãe, geminiana e como tal vivo achando maneiras de ocupar meu tempo de mil formas diferentes, gosto de quase tudo...rs
Viciada em filmes de todos os gêneros, em animes e mangás, nas minhas queridas séries que diga-se de passagem são muitas... e em livros....ah meus amados livros *__*
E falando neles, até hoje não li nenhum de que eu não tirasse proveito de um capítulo ou frase se quer, nunca abandonei um livro e espero não fazê-lo, sempre procuro livros que me encantem pelo nome, sinopse e alguns trechos. Não tenho um estilo de leitura definido, leio quase tudo, mas confesso que prefiro o mundo da fantasia e sobrenatural, se tiver vampiro ou anjo é meio caminho andado pra eu amar!
Bom, é isso leitores, espero que vocês gostem dos meus posts por aqui, vou me esforçar pra fazer no mínimo dois por semana.
Vejo vocês em breve!
Bjs

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.