Trechos

Olá pessoas, pois é né dei aquela sumidinha básica, sei lá...os dias não tem sido fáceis. Mais notei que aqui era uma espécie de refugio, e decidi não sair mais daqui, pelo menos não tão cedo. Dividi os posts do blog em colunas semanais, para ficar mais organizado e fácil. Resolvi trazer para cá também a Juke box que rola lá no Fulana Rosada volta e meia, e irá funcionar como post extra. Espero que vocês gostem.
Mais vamos seguir com o bonde, porque hoje é dia de trechinhos.


“As pessoas são solitárias, porque constroem muros ao invés de pontes.”
O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

“Loucura é relativa. Do meu ponto de vista, ela é tão sã quanto qualquer pessoa.”
Romeu Imortal - Stacey Jay

"Quanto mais desagradável a verdade, mais era necessário contar.”
O Silêncio das Montanhas - Khaled Hosseini

“Cometo erros, questiono as minhas decisões, passo metade do tempo me perguntando quem sou de verdade, ou o que estou fazendo, ou se minha vida tem algum sentido. Não sou nem um pouco especial.”
O Melhor de Mim - Nicholas Sparks

“É um engano acreditar que os sonhos se tornam realidade sem oferecer nada em troca.”
Príncipe da Névoa - Carlos Ruiz Zafón

"A gente pode estar sozinha mesmo quando é amada por muitas pessoas, quando não é o "único amor" de ninguém."
O diário de Anne Frank

“A verdade é assustadora, mas a ignorância é paralisante.”
Hush Hush - Becca Fitzpatrick

“Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.”
Extraordinário - R.J. Palacio

“O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu desejo.”
100 escovadas antes de ir para a cama - Melissa Panarello

“Ás vezes queremos bater em todo mundo, mas não adianta nada, absolutamente nada. A dor permanece.”
Coração de Tinta - Cornelia Funke

***

Tá ai os trechos de hoje, alguns já li, outros não, espero que gostem e que vocês se identifiquem com algum. Fico por aqui, tenham todos uma boa semana e até a próxima. Mega beijo. ^^

2

2 comentários:

  1. Gostei do último trecho, me identifiquei.

    Melhoras pra vc e que fique bem e não suma daqui =)

    Confira o Esmalte da Semana. É uma cor bem vibrante e uma cor que gosto bastante =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desses todos só li 100 escovadas antes de ir par a cama e até hoje não sei se gostei kkkkk

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-hemme-cosmeticos-e-perfumes.html

    ResponderExcluir

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.