Não vou para o Lollapalooza de novo :(

Olá pessoas alegres e bem vestidas. Como estamos?
Está rolando nesse fim de semana o festival Lollapalooza em São Paulo, até aí tem não tem novidade nenhuma. O fato é que eu não vou :'( mas isso também não é novidade.
E na verdade não tem novidade nenhuma. Esse post é só para deixar aqui a minha chateação por não ir, e compartilhar com vocês que não vão, um "Tamo Junto"
Mas eu separei uma setlist das atrações que vão sacudir SP, assim eu faço a alegria de quem vai, quem não vai e a minha.
Eu optei por não ir mais uma vez nesse festival por questão de trabalho. Daqui uns dias tenho que ir para SP, e ficaria muita contra mão esse gasto agora. Levei em consideração também o fato de que se eu fosse, iria apenas por conta de poucos shows. Então sendo assim, cá estou eu.
Espero que vocês gostem das musicas que separei e vamos lá.


                                                                                         


Bom então é isso, vamos ouvir um som que a gente ganhar mais.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e boas aventuras jovens
;)


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.