Bom dia pessoas, nossa achei que não iria mais me sobrar um tempinho para aparecer por aqui. Mais passada a semana de provas do Miguel, cá estamos nós outra vez.
O post de hoje é coisa básica, mais eu vou está sempre dividindo aqui com vocês. Estou lendo no momento 3 livros...é gente, eu tenho essa mania. Já vou falando que estou gostando dos três, apesar de todos os contrastes. 







Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade. 



Sinopse - Dezesseis Luas - Beautiful Creatures #1 - Kami Garcia, Margaret Stohl


Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim...




Sinopse - Procura-se Um Marido - Carina Rissi



Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.




Bom é isso ai, estou meia enrolada com leitura esse mês, mais estou tentando na medida do possível me atualizar. Tomara que semana que vem eu já tenha terminado esses três, por que sinceramente vou ficar com vergonha se tiver que postar os mesmo livros. haha.
E vocês o que estão lendo?
Fico por aqui. Beijos^^

2

2 comentários:

  1. É tão bom ler não é?
    Olá lindo blog adorei a postagem se increvendo aqui
    da uma passadinha lá?http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br/

    Siga minha Fãn Page ? https://www.facebook.com/pages/Elaine-Castilho/520641914654028?ref=hl

    se Tiver fãn page e querer que eu siga deixe em meus cometários lá no blog ou deixe um recadinho na minha Fãn Page .
    Obrigada deis de Já amoreco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain é otimo ler.
      obrigado pela visita e vou sim retribuir.
      bjs e volte sempre

      Excluir

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.