Meta de leitura - Lidos


Olá pessoas felizes, como estamos?
E dá para acreditar que já passaram praticamente três meses de 2015? o.O
O tempo está voando, e o jeito é ler meu povo, se não a vida passa e a gente não leu quase nada.
O post de hoje é sobre os lidos até aqui. Li apenas 5 livros, e todos da mesma escritora. 
Nana Pauvolih comandou por aqui, e continua comandando, já que continuo com suas obras. Mas isso é assunto para outro post.
Queria eu, de verdade ter lido mais, só que não deu babys. Esses três primeiros meses foram de correria total.
Mas vamos que vamos, já que a esperança é a última que morre. Quero me superar em abril.
Chega de enrolação e vamos aos livros lidos:

1° Ferida 2

Sinopse: Theo Falcão é um homem que desde cedo se acostumou ao poder e ao controle, assumindo a família e os negócios, dedicando sua vida a eles. Ao conhecer Eva, pela primeira vez descobriu o que é amar loucamente e casou com ela, sem saber que Eva se envolveu com ele contando mentiras, levada por uma vingança do passado de vido a uma tragédia entre as suas famílias. Quando descobre quem ela é de verdade, seu mundo desaba. Traído, enganado e sofrendo, ele fará de tudo para recuperar o controle de sua vida e punir seus traidores, inclusive Eva. Mas não sabe que ela desistiu de tudo por ele e o ama com todas as forças, pronta para lutar por esse amor contra todos, inclusive o ódio de Theo. Pode o amor redimir uma mentira e uma traição? Há esperanças para esse casal loucamente apaixonado, mas separados pela vingança?

2° Seduzida

sinopse: Micael Cruz Falcão, mais conhecido como Micah, desde os nove anos foi tratado diferente pelo pai em sua família. Recebia de Mario Falcão apenas frieza, crítica e muitas vezes violência. Nunca conseguiu entender e chegou ao ponto de se revoltar, virar um rapaz mal visto na cidade, fazer um monte de besteiras, beber até cair, fumar, virando um verdadeiro “bad boy”. Até que, aos 18 anos, descobre o motivo de tanto desprezo e ódio: ele é um bastardo, fruto de uma infidelidade entre sua mãe e o maior inimigo do homem que até então julgava seu pai. A revelação não vem sozinha. Traz em si uma tragédia que marcou a vida de Micah e o fez sumir no mundo. Agora, 15 anos depois, ele está de volta para ajudar os irmãos contra uma vingança do passado e é o elo de ligação entre a família Falcão e Amaro. Muitas coisas virão à tona, segredos serão revelados e, em meio a tudo isso, uma paixão florescerá entre Micah e Valentina, uma moça que o conhece desde pequeno e que o odeia pela época em que ele ainda morava em Florada. O que Micah terá feito a ela para guardar tanta mágoa, quando ainda era um rebelde e vivia bêbado? E como vencerá a frieza de Valentina e seu noivado, quando perceber que está completamente louco por ela? Em meio à muita paixão, sedução, momentos divertidos e dramas, SEDUZIDA, livro 3 da Série Segredos, vem para solucionar os mistérios que ainda assolam a Família Falcão e mostrar que um amor pode nascer em meio a um passado de sofrimentos

3° Redenção de um cafajeste

sinopse: Arthur Moreno tem o mundo a seus pés.
Lindo, rico, poderoso, se acostumou a ter tudo o que quer.
Até conhecer Maiana.
Inicia uma caçada para conquistá-la e, quando consegue, a usa sem escrúpulos. Mas o destino traz surpresas.
E uma redenção.
Em meio a muita paixão, desprezo e dor, ele vai descobrir que pode amar,
cair e mudar.

4° Redenção e submissão


sinopse: Matt é um anjo. Loiro, olhos doces, bom caráter, lindo. 
Mas esconde sob a pele paixões violentas, um grande desejo de dominação e de encontrar a submissa perfeita. Ele a encontrou e se apaixonou, mas ela já era apaixonada por seu amigo. E matt se afastou.
Sophia Marinho é uma morena sensual e voluptuosa de 30 anos. Após dois anos morando em Portugal, retorna ao Brasil e vai ao clube catana, onde vê um anjo. E acredita que aquele homem lindo pode ser seu submisso. Ela é uma Dome. No entanto, se depara com uma surpresa: seu anjo é um demônio dominador, um Dom de primeira. 
E agora? Quem será o dominador? Quem se submeterá?

5° Redenção ao amor
Sinopse: Filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE que eu tornei um grande império multinacional na área de cosméticos, produtos de higiene e beleza, sou o que se costuma chamar por aí de um verdadeiro controlador. Tenho sempre tudo planejado e não desisto do que me proponho a fazer.
Peguei uma empresa familiar chamada Corpórea, da minha família desde o início do século XX, uni a outra igualmente conhecida, a Venere, da família da minha esposa Ludmila. E transformei tudo em um grupo internacional, sendo eu o chefão, o homem por trás de tudo. Tenho milhares de funcionários e nada me afasta do caminho que tracei e que estou cumprindo.
Nem um grande amor.
O único e inesquecível amor que tive aos vinte e seis anos de idade.
Cecília Blanc.
A mulher que deixei, por estar fora do meu controle e dos meus planos. A mulher que nunca esqueci. O sorriso que ficou marcado em minha mente a cada vez que acordei nos anos seguintes. O olhar que procurei na multidão a cada vez que saí.
Eu segui em frente e fiz um Império. Eu construí a vida que quis.
Mas nunca a esqueci. Nunca.
E o destino, esse irônico e velho sabotador, a colocou de volta em meu caminho.
Quando tudo parecia perfeito e controlado, eu me vi testado. Eu me vi amando mais do que nunca.
E desesperado.
O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer?
Ou o amor?
Duas forças poderosas me puxando para lados opostos.
Uma paixão sem limites. Um sonho inesquecível. Uma mulher que mexe com todas as minhas estruturas. Um escravo do meu próprio controle.


***

Bom meu povo, foi isso. Logo logo sai resenha aqui, acho que vou fazer uma semana especial só de resenhas. Só me falta tempo para escrever. Mas vou tentar, prometo.
Fico por aqui, e deixa eu correr ali, pois tem uma estante de livros me esperando.
Beijos e até a próxima.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.