Nessa Semana


Oi galera, como estamos? Sumi de novo, e agora por vários  motivos. Minha mãe decidiu mudar de casa, e por ser na mesma rua, passamos todo o feriado de carnaval levando caixas para a nova casa. Depois de tudo isso, teve ainda todo o processo de organização da casa, que só isso já é uma grande coisa. Fiquei sem net, sem tv a cabo, com a casa uma bagunça por mais de uma semana. Logo depois, quando as coisas começaram a se ajeitar, eu comecei a fazer e organizar todas as coisas para o meu aniversário, foi uma correria monstra, e só agora, que passou, estou com o tempo mais livre. Com tudo isso, minhas leituras ficaram de lado, e só agora retomei. Então me desculpem e curtam o post de hoje.
Sendo assim, o post de hoje é nada mais, nada menos do que o que estou lendo essa semana. 
Essa semana peguei dois livros para ler. Um da Nana Pauvolih e outro da Christine Feehan. Um livro erótico e outro sobrenatural.

Redenção ao amor

Sinopse: Filho mais velho de uma família abastada e tradicional do Rio de Janeiro, CEO do Grupo CORPÓREA & VENERE que eu tornei um grande império multinacional na área de cosméticos, produtos de higiene e beleza, sou o que se costuma chamar por aí de um verdadeiro controlador. Tenho sempre tudo planejado e não desisto do que me proponho a fazer.
Peguei uma empresa familiar chamada Corpórea, da minha família desde o início do século XX, uni a outra igualmente conhecida, a Venere, da família da minha esposa Ludmila. E transformei tudo em um grupo internacional, sendo eu o chefão, o homem por trás de tudo. Tenho milhares de funcionários e nada me afasta do caminho que tracei e que estou cumprindo.
Nem um grande amor.
O único e inesquecível amor que tive aos vinte e seis anos de idade.
Cecília Blanc.
A mulher que deixei, por estar fora do meu controle e dos meus planos. A mulher que nunca esqueci. O sorriso que ficou marcado em minha mente a cada vez que acordei nos anos seguintes. O olhar que procurei na multidão a cada vez que saí.
Eu segui em frente e fiz um Império. Eu construí a vida que quis.
Mas nunca a esqueci. Nunca.
E o destino, esse irônico e velho sabotador, a colocou de volta em meu caminho.
Quando tudo parecia perfeito e controlado, eu me vi testado. Eu me vi amando mais do que nunca.
E desesperado.
O que vale mais? Sua família e suas obrigações? Aquilo que você se propõe a fazer?
Ou o amor?
Duas forças poderosas me puxando para lados opostos.
Uma paixão sem limites. Um sonho inesquecível. Uma mulher que mexe com todas as minhas estruturas. Um escravo do meu próprio controle.


Príncipe Sombrio
Sinopse: Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksy gritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers. Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor. E mesmo que sobrevivam, como poderão - cárpato e humano construir um futuro juntos?


***

O Redenção ao amor é um livro numa vibe bem diferente dos outros dois da trilogia, trilogia essa que o primeiro livro ( Redenção de um cafajeste) foi publicado agora pela editora Rocco. Ele já se encontra por aí e está com uma capa linda. Parabéns Nana por mais essa conquista. Mas como ia falando, o Redenção ao amor é bem diferente. Mostra um pouco mais sobre o poder de uma decisão, todas as consequências que ela pode acarretar e o sofrimento por abandonar o que se quer de verdade. Até onde eu li, é isso. 
O segundo eu estou bem no início, e até agora não entendi ao certo se é um livro de vampiros, ou se vampiros é um estágio avançado de descontrole. Acho que está mais para a segunda opção. Mas se trata de um Príncipe da raça, forte, másculo, bonito, mas vivendo na escuridão e esperando ser salvo pelo amor da sua vida. Só por ai já curti.

Vou tentar ler mais, me sinto mal, tipo " a vida está passando e eu perdendo tempo de leitura"
#alok
Coisas da minha cabeça, ou seria coisas de leitor?
Então tá né...é isso. 
Até a próxima pessoas alegres e com o livro na mochila .
Super beijo 




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.