Resenha'

Olá pessoas, como estamos? Ando super sem tempo de postar aqui, mais vim falar hoje sobre uma rapidinha, e como tem rapidinhas esse livro leitura rápida e fácil. Seguindo essa nova linha de livros hot, Beautiful Bastard é mais um desses "porn mom" do momento. Lembrando que eu li por PDF, e a tradução não estava das melhores, mais não poderia de deixar de comentar com vocês.



O livro conta a estória de Bennet e Chloe, um CEO super grosso e sua estagiaria super competente. Já no primeiro capitulo somo apresentado de forma bem intima para esses dois. Bennet passou os últimos 6 anos em Paris, sendo sempre apontado como um dos melhores CEOs, seu grande currículo faz dele único e extraordinário  mais o que ele tem de competente, ele tem de grosso e na maioria das vezes estupido. Quando ele resolve voltar para a empresa da família em Chicago, a bela e sedutora Chloe é designada a ser sua assistente. Desde o inicio o ódio entre os dois parecia ser a única coisa existente, mais muitas coisas são escondidas nessa relação. 
Com o passar do tempo Bennet passa de um chefe bastardo bonito, para ser o mestre do sexo, e daí para o cheios de defeitos, porém totalmente apaixonado. E Chloe passa de uma jovem que luta por uma carreira de secesso para um mulher que não sabe dizer "não" ao seu chefe, e daí para uma mulher que quer se envolver, mais não quer que sua carreira seja manchada.
O livro mostra alguns capítulos o ponto de vista dele, e em outros o dela. O que foi um ponto positivo. Sem sombra de dúvidas eu acho que os capítulos da Chloe foram melhores, eu conseguia sentir a dúvida dela, conseguia sentir a raiva e a força que ela fazia para se manter longe dele. Já os capítulos do Bennet o leitor passa a entender um pouco mais de como o sentimento dele vai crescendo e o porque dele ser sempre tão mal humorado e grosso. 
O livro engloba várias coisas, como...o envolvimento entre chefe e funcionária, as complicações que isso pode trazer para suas carreiras, o fato de você se envolver  ao ponto de não conseguir dizer "não" mesmo sabendo que isso pode trazer problemas, e verdadeiro conhecimento da personalidade do próximo, a dúvida entre o amor e a carreia. Enfim, um enredo bastante promissor.
As cenas de sexo são bastantes quentes, e o grande diferencial do livro está aí, são cenas de entrega total, mesmo que depois cada um dos dois tentem seguir a vida como se nada estivesse acontecido.
O livro segue em uma linha constante, sem nada de impactante, mais nem por isso ele é chato, toda grande graça fica por conta do romance e da descoberta do sentimento dos dois.  Chloe e Bennet são bastante envolventes, faz um livro legal e cheio de personalidade. As brigas, o sexo, a paixão faz desse livro fácil, legal, e com um enredo diferenciado. Acho que a escritora poderia ter explorado mais esse dilema, colocado mais complicações, e uma luta mais intensa do casal pelo que se quer. 
Li o livro em menos de 24 horas, e a tradução não ajudava muito. Ontem mesmo fiquei sabendo que será lançado ainda em 2013 aqui no Brasil, pela Universo dos livros. Pelo que sei lá fora tem dois livros lançados, e nem preciso dizer que quando sair aqui no país eu vou ler de novo né. 


Sinopse: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações da sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório!
Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Então é isso, fica ai a indicação do livro. 
Se você gosta de leituras quentes e com uma boa dose de romance leia Beautiful Bastard.
Toda forma de leitura é válida.
Espero que tenham gostado.
Beijos





5

5 comentários:

  1. Amei a resenha, me deu um vontade de ler, vou ter que encontra!! Amei seu blog e suas resenhas, tudo incrivel e ja estou seguindo! Venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br, Vou adorar te ter por lá! Antes que que eu me esqueça, venham participar do nosso sorteio, tem pigmento, tem deniliador, tem batom ta incrível o sorteio!! Um super beijo linda Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, pode ter certeza que vou lá no seu cantinho conferir.
      bjss e volte sempre

      Excluir
  2. Flor que bom que vc gostou.
    e é claro que sigo
    mega bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. olá flor, fico feliz que tenha gostado e obrigado por seguir
    bjsss e volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Oi, Reeh!
    Sua resenha ficou muito boa. Parabéns! Eu adorei, apesar de, depois do trauma da trilogia 50 tons, não me interessar em ler livros com esse tema.
    Mas ainda não tinha ouvido falar desse livro e eu gostei muito da forma como você escreve.

    Beijos!

    Café com Leituras!
    http://cafecomleiturasneriana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.