Trechos

Bom dia pessoas, como estamos? As vezes me surpreendo com o quanto o ano está passando rápido. É realmente estranho.
Estava por aí pensando, pensando, pensando...
e acabou me vindo na mente alguns trechos de livros lidos esse ano. Queria compartilhar um pouco com vocês. Espero que gostem.



"Uma borboleta azul flutuou pela garagem, pousando no para-brisa do carro negro. Estremeci ligeiramente. Eu detestava borboletas. Borboletas eram lagartas vestidas em traje de gala, mais ainda eram lagartas. Nunca deixariam de ser"
Procura-se um marido/Carina Rissi

"Mari estava ali. Sempre esteve.Sempre estaria. Amigas ficam ao seu lado nos momentos bons, mais apenas as melhores seguram sua mão nos momentos ruins."
Procura-se um marido/Carina Rissi

Faça uma última coisa por mim. Volte seguro esta noite." 
 Patch, de FINALE

Quando você estiver na arena, lembre-se de quem é seu verdadeiro inimigo.
Em Chamas - Suzanne Collins

Percebi que apenas uma pessoa será danificada além do reparo se Peeta morre. Eu
Em Chamas - Suzanne Collins

Eu gostaria de poder congelar esse momento, aqui e agora, e viver nele para sempre.
Em Chamas - Suzanne Collins

“Sim, eu vou errar algumas vezes. Vou cometer erros, mas eu tenho que aprender. - Anastasia Steele”
— 50 tons mais escuros

“Estou vivendo uma noite infinita! -Christian Grey”
— 50 Tons Mais Escuros

"— Fodidamente brilhante,— murmurou, fazendo uma careta quando ela se agitou pelo som
de sua voz."
Nikolai/O véu da meia noite/Midnight breed

"Eu queria alguém diferente, alguém com quem eu pudesse conversar sobre outras coisas além de festas e corações no baile de inverno. Um garota que fosse inteligente ou engraçada, ou pelo menos uma parceira de laboratório razoável."
Ethan/Dezesseis Luas/Beautiful Creatures

"Ela o deixava fraco, sujeito a falhas.
Fazia que ele desejasse coisas que nunca poderia ter."
O beijo da meia noite/Midnight breed

"Não há tempo como o presente - acrescentou Jamie"
O beijo da meia noite/ Midnight breed.



Bom pessoas é isso, super indico todos esses livros, foram leituras que me fizeram viajar.
Fico por aqui, e tenham todos uma linda terça.
Beijos






9

9 comentários:

  1. Estou com o Procura-se um Marido em casa, louca para ler *-* Ótima seleção de trechos :D

    http://www.passaporteliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho, adorei :D
    Vim conhecer aqui e já gostei do seu cantinho, viu?!

    ótimos trechos. Eu adoro o Em Chamas :)

    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. olá passando para agradecer e retribuir o carinho deixados lá no blog adorei seu post beijos e volte sempre seguindo também http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá *-*
    esse trechinho de finale me deixou com mais vontade de ler o livro logo :3

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  5. adorei os trechos principalmente o que diz que podia congelar este momento pois a muitos momentos em minha que dar vontade de congelar ou ter viver de novo
    renata adorei seu cantinho ja estou seguindo se puder retribua seguindo o meu tb bjus geh santos http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá , Tudo Bom ?
    Fazendo uma visita em blogs encontrei o seu .
    Parabéns pelo Blog (: Adorei *-----*

    Retribuei a Visita e se puder segui aqui o meu ? http://derepente15inze.blogspot.com.br/ OBRIGADA !

    Face : https://www.facebook.com/yara.fontes.9?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona !!!
    Foi ótimo relembrar esses trechinhos.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, adoro te ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Adorei, não tinha visto ainda nenhum blog que fizesse trechinhos e gostei muito já estou seguindo.
    Bjs e muito sucesso!!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada pela visita! Adorei o seu blog... Ah, lindos trechos :D
    Estou seguindo também.

    beijo,

    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Goiana,+ de 20,+mãe+filha+apaixonada. Não vive sem leitura, series, makes, carinho, paz e luz. Amiga e leal. Aproveitem o espaço
Twitter Fã page Contato Image Map
.
Já Leu Fulana?! © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.